Posted by : Kamilo Ferreira segunda-feira, outubro 22, 2012



Fraternas saudações despertos!
Hoje quero compartilhar com todos vocês a experiência que tive (e ainda estou desfrutando) de uma sessão que fiz de Despolarização Quântica com uma excelente profissional na arte da cura energética Terapeuta Rosângela Emi (Veja mais de suas habilidades Clique aqui  ou Clique aqui Também para se direcionar para sua Pagina Despolarização Quântica).

Fizemos a sessão dia 2 de Outubro e escrevo somente hoje após 20 dias, pois precisava juntar as informações e desfrutar dessa energia maravilhosa.

Bom, acho que não preciso comentar que tudo flui muito bem para que eu fizesse a sessão, né?! ;) Pois as sessões de TRF com a Terapeuta Scheila Grade tem me ajudado muito também (saiba um pouco mais de suas habilidades Clicando aqui e leia também o relato que vivi com a Scheila Clique aqui).

A Sessão que fiz com a Terapeuta Rosângela Emi  foi Literalmente um tanto Transcendental , foi uma saga e tanto... xD
Confira:                    



OBS: Nesta Sessão foi trabalhado 3 processos diferentes, por isso foi totalmente potencializado. Foi aplicado a TRF , Transmissão do Retorno Á Fonte, SEE Sistema de Equilíbrio Energético e o Theta Healing.


Marcamos a sessão para 15:30 em ponto, mas antes eu estava no face conversando com ela e esclarecendo o que estava me acontecendo: eu estava com alguns problemas mentais, havia muita confusão com meus pensamentos, na verdade não sei explicar muito o que aconteceu, era como se eu estivesse super sensitivo, a sensação era de que eu estava pensando os pensamentos dos demais ao meu redor ou talvez minha mente estava criando muitos pensamentos viajados misturados com egos, etc.. Realmente não sei explicar.) 

Fui deitar e relaxar uns 5 minutos antes, aqui estava muito calor e tive de ligar o ventilador, mesmo assim deu para sentir todas as sensações perfeitamente.
Deitei, fiz algumas respirações profundas (as respirações ajudam muito, é como se fossem um estimulo à supraconsciência e fazendo isso, seu contato fica mais fácil e claro), como comecei primeiro que a Rosângela, pude invocar ela. ;P É , isso mesmo! Eu mentalizei ela e a invoquei! :D Senti sua presença, como se flutuasse em cima de mim.
Meus braços e pernas começaram a formigar e ficaram tão pesados e paralisados que nem se eu quisesse eu conseguiria move-los. Literalmente os braços e pernas inteiras, dos dedos ao tronco. Senti também meu corpo quente (apesar do ambiente aqui estar quente, o calor vinha de dentro do meu corpo), um calor agradável de dentro para fora do meu corpo. A sensação de expansão também foi inevitável, senti meu corpo todo ser expandido.
Essas sensações ficaram intactas por uns 2 minutos, depois o mais alucinante aconteceu ! Eu apaguei geral e ao mesmo tempo, meu corpo começou a se debater na cama, senti ele pulando na cama. (A sensação era de eu estar sendo abduzido LITERALMENTE xD, até pareceu que estava tendo convulsão ou algo do tipo. Porém nada de tão desagradável, só a sensação estranha de sentir o corpo se debater.) Neste momento eu apaguei totalmente e acordei faltava somente uns 5 minutos. Esperei mais um pouco deitado e me levantei, a sensação era de total leveza, como se eu estivesse com outro corpo e algo tivesse sido arrancado de mim, um peso de 200 quilos. Eu estava em PAZ, me senti banhado em amor e luz!

Fui ao face ver se a Rosângela já havia terminado também e lá estava ela, terminamos juntos!

Breve explicação: No processo que a Rosângela fez, ela faz a leitura dos meu Chacras (ela com seu potencial consegue ver como estão meus Chacras e vê possíveis bloqueios e desarmonias), energiza-os e os alinha. Com essa leitura ela fala tudo sobre você, seu modo de ser e agir, com isso, você mesmo consegue ver em que ponto precisa melhorar, pois se em algum ponto tem um bloqueio, quer dizer que algo não está fluindo corretamente, algo ali está vibrando baixo e etc...




No momento em que eu estava me debatendo na cama, a Rosângela me viu dentro de um casulo, sim, eu estava lá! Na verdade quando ela me disse era como se eu já soubesse disso, só precisava de ajuda para sair. E ela me tirou de lá!

Vou ditar aqui alguns detalhes da minha leitura de chacra :                           
Desperte o Deus interior que há em você

Chacra Básico :
Ele está ótimo! Quando a Rosângela começou a trabalhar nele, ela sentiu o fogo da minha Kundalini e pelo que sentiu acha que não demorará muito para ela despertar (sempre esperei por este momento e creio que no meu ''salto'' ela deverá despertar, vamos ver o que minha supra tem a fazer comigo).

Chacras Umbilical:
Bloqueios.

Chacra Plexo Solar:
Mais bloqueios.

Chacra Cardíaco:
Esse está de parabéns!

Chacra Laríngeo:
Esse estava de dar dó! Tenho um bloqueio aí sim!
As pessoas que conversam comigo tanto pelo face como pessoalmente sabem que ou eu me calo  ou eu falo demais. =P As vezes também sou mau interpretado pelas pessoas.

Chacra Frontal:
Esse ai é batata! Segundo a Rosângela sou muito criativo! Tenho muita intuição, tenho facilidade para desenvolver a clarividência (tanto é que por indicação de uma grande amiga, eu comprei um Tarot Alquímico desenvolvido por um grande alquimista Joel Aleixo para o meu desenvolvimento.
OBS: Se alguém estiver interessado em adquirir este Tarot Alquímico Clique aqui.)

Chacra Coronário:
Este é o meu canal com minha supraconsciência! E para minha alegria eu tenho sim a comunicação com ela. Meu coroa está perfeito!


UAUUU! Que Show né?! Realmente essa sessão foi muito especial para mim!

Pós Sessão:                                                                                                            




Após ter sido banhado em muito amor e luz, eu estava totalmente Transmutado, aquela frequência estava maravilhosa!
Na primeira semana eu estava com um padrão mental totalmente diferente, aquela situação está muito engraçada. 

Exemplo: Antes da sessão, quando eu me deparava com uma situação em que baixava minha vibração, eu me entregava e deixava meu ego falar mais alto. Após a sessão eu estava totalmente desapegado daqueles pensamentos que ficavam tagarelando em minha mente, quando algo de ''ruim'' me acontecia, eu simplesmente conseguia sair daquele padrão rapidamente, era tão perfeito que eu acabava dando risada daquela situação. eheheh!

Quando algo queria me afetar, meus pensamento começavam a tagarelar. Agora, quando eles começam a falar sem parar eu consigo faze-los parar e focar em meu interior.
Nesta em mais ou menos duas semanas, essas sensações estavam totalmente intactas, a frequência permaneceu um bom tempo, porém por causa dos acontecimentos do nosso dia à dia acabamos por nos deixar levar, mais mesmo assim, (até hoje e escrevo isso em 22/10/2012 às 11:30 horas) meu padrão mental tem mudado mesmo.

Outra grande mudança que tenho notado é o fato estar se desenvolvendo em mim algum tipo de poder, não sei explicar muito bem em palavras, é como se algo em relação ao meu frontal e à coroa esteja sendo trabalhado, as vezes eu sinto que quando estou em um lugar com um pessoal bem perto de mim, fico inquieto, como se ouvisse seus pensamentos tagarelando, não consigo ouvir muito bem o que dizem, mais ouço uma barulheira só!Meu Frontal também está se desenvolvendo bastante, está sendo bem bacana. 

Tenho notado que tudo está fluindo para mim como um rio flui para o mar, desde que comecei a fazer as sessões de TRF tudo começou a se alinha para mim.
Tenho que dizer algo aqui que tenho recebido na minha supra, a mensagem é que: Agora não tem mais tanto a 'escravidão' que havia há muito tempo atrás, o Sistema existe, porém muitas vezes segue ele quem quer! (Quem se deixar levar por ele.) Vejo que agora estamos prestes a nos libertar desta 'prisão mental'. O ser humano é muito mais do que 'achamos' que é, aqui não é o paraíso, mas tem suas vantagens e prazeres,  só precisamos encontrar as ferramentas certas e trabalharmos nosso interior (e colocarmos em ação, pois não adianta ficar somente em longas linhas de um caderno, temos que partir pro ataque e agir).

A hora é agora! Libertem seu Eu Maior, limpem seus sistemas! Só assim conseguirá limpar tanta dor que a humanidade já passou!




Essa é a minha orientação para quem quer buscar um desenvolvimento pessoal completo e verdadeiro, busque em você, faça a limpeza em Você, mude você e não tente mudar os outros. Mudando seu Interior, pode ter certeza que mudará seu mundo! Mais como farei isso? Tome Consciência de quem você realmente é! Uma faísca da Centelha Divina!

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Tu estavas mau em cara huauhauhau. Agora, que a Rosangela desbloqueou, tu tem que lembrar do que fez os chakras bloquearem. Voltar ao passado e ir liberando. Porque se não, eles vão bloquear novamente. É importante que você busque saber quais foram as causas. É igual ao salto quantico, voce so fica livre dos bloqueios, se releembrar. Aproveite agora, que esta com a energia forte e com a Armadura que a Rosangela fez. E Limpe sua alma do passado.


    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! eu tenho feito a cura ou ao menos tentado fazer sozinho, sem muito conhecimento e notei uma melhora incrível nos últimos 3 anos, principalmente nos últimos meses. Acho que muitas vezes conseguimos desbloquear os chakras sem saber que o estamos fazendo, saca?

    ResponderExcluir
  3. hummm.. saquei E-mail! :) é isso aí po! num precisamos do sistema, de forma alguma, já temos a vida! podemos muito bem achar nossos próprios métodos de fazermos algo, do mesmo jeito que o E-mail encontrou as possibilidades de abrir os chacras, é só querer e pensar positivo!!! xD

    ResponderExcluir

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -