Posted by : Desperte Consciente domingo, janeiro 27, 2013


O apontamento mais significativo do tantra, é que a pessoa esteja habitando e desfrutando da vida que é experienciada através do corpo.



Diferentemente do que muitos imaginam ser a proposta tântrica, muito pouco tem de relação direta com o sexo, é apenas um pequeno aspecto das experiências que podemos nos apropriar em nosso corpo, vai além disso, é a consciência que temos enquanto estamos simplesmente provando um saboroso café ou qualquer outra bebida que nos seja agradável.
É abrir o sentidos para tudo o que está sendo provado pelo corpo, uma mera brisa, vira um carinho na pela, um beijo se transforma em uma explosão de sensações que percorrem nosso corpo.A vida passa de um mero sobreviver e ter o mínimo de sensações para um estado de pleno deleite e acolhimento a tudo que visita nosso corpo, como um novo hóspede que chega a nossa morada.

A ideia do que seria aceitar-se, transforma-se na consciência de nossa pele é o limite do EU, e que ninguém neste mundo atuaria neste papel melhor que VOCÊ.

Namastê! E que todos aproveitem todos os deleites da VIDA!!!








Por Antonio Donizete Tuco Gabriel


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -