Por: Christie Marie Sheldon


Você já lutou com um problema que se tornou um verdadeiro dilema para você? Talvez você esteja "dividida entre dois amantes", ou você precisa fazer uma mudança de carreira e não tem certeza de qual caminho é certo para você, ou precisa saber se um determinado alimento é a causa de sua fadiga crônica. Qualquer dúvida ou problema que você tenha podem ser respondidas ou solucionadas através de cinesiologia aplicada - ou teste muscular.

A linguagem do corpo

Teste muscular é um guia confiável para suas escolhas de vida (grandes e pequenas). Nossos corpos estão muito mais conscientes da energia do universo do que nossas mentes conscientes são - isto é, até que treinemos as nossas mentes para tornarem-se conscientes. Estamos naturalmente em sintonia com uma inteligência superior, mas a maioria das pessoas ou não estão em contato com seus corpos, ou eles não acreditam que o corpo tem uma linguagem própria.

A energia é transmitida através de seu corpo. Você já teve a sensação de desconforto em seu estômago, ou um aperto no peito, quando está se sentindo chateado com alguma coisa? Ou uma leveza de ser e de um sentimento que você está andando nas nuvens, quando está feliz? Você já se sentiu calafrios sabendo que "algo ruim vai acontecer", mas você não tem ideia do que ...? Estes são exemplos de sintonia natural do seu corpo à maior energia, e as formas que ele se comunica com você.

Se você está em sintonia com a linguagem do seu corpo, você vai ver que ele fala com você o tempo todo. Utilizando o teste muscular é uma ótima maneira de entrar em sintonia com seu corpo. E através do corpo, você sintonizar com a inteligência superior.

Energia
Tudo no universo é composto por pacotes de energia vibrando em diferentes frequências. Freqüências diferentes podem afetar-se entre si. Você sabe disso por experiência própria - você entra em uma casa que você está interessado em comprar e começa imediatamente a ter uma sensação ruim do lugar e nenhuma quantidade de propostas do corretor de imóveis vai influenciar a sua opinião. Ou você já esteve em situações onde a energia negativa de uma pessoa, ou energia positiva, imediatamente afetou a energia do grupo.

Tornando-se sintonizado com a energia através do seu corpo também pode lhe dar respostas às suas perguntas. Um sim / não, verdadeiro / falso, boa / má questão vai lhe dar feedback energético através dos músculos. Uma área de alta energia positiva se manifesta como força muscular, um campo de baixa energia negativa se manifesta como fraqueza muscular.


Como fazer o teste muscular


Você pode realizar o teste muscular em si mesmo a qualquer momento. Um método é ficar de pé, com os pés um pouco menos do que a largura dos ombros, com os joelhos levemente dobrados (não bloqueado). A postura é relaxada e equilibrada, capaz de se mover em qualquer direção com fluidez. É bom se você tem alguém para observá-lo, mas você pode fazer isso na frente de um espelho, se você está sozinho.

Pergunte a si mesmo uma pergunta na forma de verdadeiro / falso,sim / não, como: "esta casa é a casa ideal para minha família?" ou "este é o parceiro errado para mim?" Se a afirmação é verdadeira, o seu corpo - sem nenhum esforço consciente ou decisão de você - irá inclinar-se para a frente. Se a afirmação é falsa, seu corpo vai - mais uma vez, por conta própria - pender-se para trás.

Declarações Positivas, felizes, verdadeiras têm um campo de energia forte que puxa para a frente. Declarações negativas, tristes, falsas têm um campo de energia fraco que faz com que você caia para trás.

Nós podemos mentir para nós mesmos e falar-nos qualquer coisa, sendo ou não bom para nós (para o nosso bem maior). Mas o corpo não mente. Não pode. Seu corpo não faz distinção entre rótulos que a nossa mente atribui às coisas tais como bom / mau, verdadeiro / falso - porque mais uma vez, podemos convencer a nós mesmos a fazer todos os tipos de coisas que sabemos que não são do nosso interesse - mas nós justificamos, racionalizamos e chamamos essas coisas de "boas" por causa de alguma condição ou coisa parecida. Coisas como, "Eu realmente odeio esse trabalho, mas é um bom dinheiro por isso eu vou ficar" (sabendo que você vai ser infeliz durante toda a semana e viver para o fim de semana) em vez de encontrar um trabalho que você se realize, onde cada dia é uma alegria. Tudo o corpo conhece é energia, e a energia contida em cada afirmação que você faz.

Tomada de Decisão Utilizando Teste Muscular

A resposta dos músculos é uma manifestação da intuição. É a inteligência superior falando com você através de seu corpo. Quando você aprende a aplicar esse conhecimento e aplicá-lo com freqüência, sempre que tiver dúvidas sobre uma situação, você vai mudar dramaticamente a qualidade das decisões que você toma.

Nós tomamos um monte de decisões com base naquilo que pensamos que devemos fazer ... mas esses 'devemos' não estão sempre alinhados com o nosso bem maior. Portanto, não tenha medo de fazer perguntas. E mais importante, não tenha medo de ouvir (a verdade nem sempre é o que você quer ouvir) e agir sobre a sua orientação intuitiva. Ela não vai guiá-lo para o lado errado, mesmo se você tiver dificuldade em acreditar inicialmente. À medida que você começar a ver resultados positivos com base nas decisões testadas através da resposta muscular, você chegará a confiar em sua intuição, e do jeito que ela fala com você através de seu corpo.

Teste muscular é uma maneira de se mover em direção a uma vida que melhor se adéqua a quem você é no nível de essência. Você vai ser preenchido com discernimento e inspiração ao passo que começar a honrar a linguagem do seu corpo, e você será cada vez mais feliz quanto mais tomar decisões que estejam alinhadas com o seu eu superior.
Tradução: Scheila Grade

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -